sábado, 15 de enero de 2011

Muito bem canta a Coruja

Venia por el camino de la tumba y veo una lechuza, automáticamente me acordé de mi amigo Fernando alias "Popey", que no se si anda surcando los anchos mares, o en algún puerto visitando alguna doncella o por Bariloche en su cabaña ...

El tenia un cuento ... pero es portugués ... e ahí la gracia, resulta que un brasileño va a una veterinaria y ...

Bom dia, eu quero um lorinho
so um momento, me deixa ver ...
mais que barbaridade tchê (o tchê e porque ele é Gaucho da fronteira)
nao tenho neum nao pode ser e nao vou perder o fregueis, o que que eu faco agora ...
ah ... ya sei, vou le dar esta coruja tal vez ele nao perceba

Oh meu amigo, aqui tem um lorinho ...
el cliente dice:
ahh mais ele fala ???

el vendedor contesta:
ahh sim ele fala, mais vai ter que esperar porque ele e pequeno ainda e tem que aprender, voce todo o dia tem que dizer pra ele, oi lorinho ... como vai, tubo bem ???, e ele pouco a pouco vai falar.

O homen leva a corujinha pensando que e mesmo um papagaio

paso o tempo e o vendedor ve o homen de novo, entao ele pensa, o que será que aconteceu com a coruja ...

Alo como vai o señor ... como foi com o lorinho ele falou o nao falou ....
o fregues fala ...
ah ... falar nao fala, mais me presta uma atenção !!!

Bueno, aquí las fotos de la corujinha y su característico chistido.


Até logo rapaziada.
Perdón por mi portugués ...

No hay comentarios: